Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.
Um homem identificado como Manoel Pereira dos Santos, de 59 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira (09) no conjunto Primavera, na cidade de Timon, Maranhão.
O Meionorte.com apurou que dois homens em uma motocicleta teria chegado em uma motocicleta, abordado a vítima e a alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, vindo a óbito ainda no local. A vítima, que trabalhava fazendo fretes, era moradora do bairro São Benedito em Timon e tinha ido ao local fazer um trabalho. O caso pode se tratar de uma possível tentativa de latrocínio.
Homem vai fazer frete e acaba sendo morto a tiros em Timon (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)
Terolino Borges, cunhado de Manoel Pereira, esteve no local e conversou com a reportagem, que declarou que o homem não tinha envolvimento no crime e era trabalhador. Manoel deixa dois filhos.
“Uma mulher telefonou para ele para fazer um frete aqui nesse conjunto. Minha irmã anotou o número desse telefone. Acho necessário que faça um rastreamento do telefone dela. O problema é que ninguém sabe de nada. Acredito que alguém tenha visto, mas não vai se expor com a situação. Ele era um homem trabalhador. A vida dele era o trabalho de dia e a noite ia para igreja", disse.
Policiais do 11° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística de Timon/MA (ICRIM), que fará os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo na sequência. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.