Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (02/02), próximo a rodovia estadual PI-142, na região de ladeira do trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Simões/PI. As informações são do Cidades na Net.

Uma pessoa que passava pelo local por volta das 8h sentiu um mau cheiro e resolveu verificar. Ao adentrar na mata, avistou o corpo em um local considerado de difícil acesso.

O corpo, do sexo masculino, estava com as mãos amarradas.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local. Peritos analisaram o local onde o corpo foi encontrado, na tentativa de identificar algum vestígio que contribua para esclarecer o crime. Depois de liberado, o corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina/PE.

Manoel estava desaparecido há cerca de 7 dias. Ele teria sido sequestrado por dois homens armados em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca. A dupla teria se aproximado de Manoel e ordenado que o mesmo entrasse no carro, e depois, saído em disparada. Desde então, Manoel não foi mais visto.