Um rapaz de 18 anos foi baleado no Dom Rufino I na quadra G 6 com três tiros. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). O jovem foi identificado com Marcos Vinicius de Souza dos Santos, maranhense da cidade de Água Doce e mora com namorada  na Quadra G3.

Segundo informações, contam que os dois elementos estavam passando na rua numa moto preta e de capacete vermelho quando avistou o rapaz caminhando com um amigo. E que um dos bandidos fez alguns disparos de armas de fogo com intenção de atingir a cabeça, entretanto Marcus Vinicius colocou o braço na frente e foi atingido com dois tiros no braço e outro na clavícula.

Marcus foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar da Guarnição do Módulo I esteve no local que contou com a presença do Sargento R. Marquês, CB. Tacio e SD. Artur.

No local a Polícia Militar constatou marcas de parede provavelmente dos tiros e cápsulas da arma.

A polícia informou que ainda não foi identificado os dois bandidos que conseguiram fugir e as investigações já estão em andamento.