Um jovem identificado como Antônio Francisco de Barros Júnior, de 22 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira(11) foi encontrado morto dentro de uma cova com os pés e as mãos amarrados com vários ferimentos provocados por arma de fogo, em Macapá, no município de Luís Correia.

De acordo com o Subtenente Brito, CIPTur de Luís Correia disse que houve um tiroteio na região do Macapá, e que teria uma vítima ferida que estava no hospital e outra teria vindo a óbito, que seria esse rapaz desaparecido, mas ninguém sabia onde o corpo se encontrava.
“Passamos a manhã toda desde sábado fazendo busca e retornamos a busca pela tarde, que logo em seguida tivemos a informação por parte dos familiares que corpo tinha sido localizado na Dunas em Macapá”, disse o subtenente Brito.
Em seguida a equipe da CIPTur juntamente com o carro tumba do Instituto Médico Legal(IML) se dirigiram até o local informado pelos familiares que foi constatado que realmente a vítima se encontrava no local informado e enterrado.
O Subtenente Brito ainda falou que o local onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso e que a equipe havia passado próximo do local pela manhã, mas como o corpo estava enterrado não teve como localizá-lo no início das buscas.
O IML fez a perícia e tomou as providências cabíveis. Até o momento não há pista dos autores do crime. Aguardemos mais informações sobre o assassinato do jovem por parte dos policiais.