A mãe da Rute da Silva Alves, de 17 anos, está pedindo à população ajuda com fraldas e recursos financeiro.
15/02/2022 às 23h34
Por: Felipe Rosal
A mãe da Rute da Silva Alves, de 17 anos, da cidade de Avelino Lopes-PI, está pedindo à população ajuda com fraldas e recursos financeiro. A filha está internada no Hospital Regional Manoel de Souza Santos e está precisando da ajuda da comunidade. Rute está esperando surgir uma vaga em Teresina para realizar exames mais detalhados e diagnóstico preciso da doença.
Rute está internada há 9 dias no Hospital Regional de Bom Jesus. Ela está com infecção grave, paralisia em todo lado do corpo, sem nenhuma possibilidade de caminhar, e precisando realizar exames mais detalhados na capital Piauiense. Michele da Silva Alves, mãe da garota, espera uma vaga em um Hospital de Teresina para fazer exames, e a mesma não tem condições financeiras.
Quem puder ajudar, Michele pode ser encontrada na avenida Dr. Raimundo Santos nas dependências do Hospital Regional Manoel de Souza Santos, ou no telefone Whatsapp (86) 9 8147-4662. Ela pede o apoio da população e agradece a todos que ajudarem PIX CPF: 085.751.785-63.

  •