Ravena morava em Brasília há quatro anos, era casada, tinha dois filhos e estava grávida de seis meses. O bebê também morreu.
Uma mulher identificada como Elisangela procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda para trazer o corpo de sua filha que morreu envenenada em Brasília. Segundo ela, a jovem Ravena estava em casa fazendo o jantar para a família quando começou a passar mal.
“Ela estava em casa preparando a comida. O esposo dela tinha saído para levar as crianças para passear e ao retornar, ele percebeu que ela estava caída no chão. Ela foi levada para o hospital ainda com vida, mas quando chegou lá ela não resistiu e morreu”, informou.
Ravena foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu - Foto: Reprodução
Ravena morava em Brasília há quatro anos, era casada, tinha dois filhos e estava grávida de seis meses. O bebê também morreu.
“O pai dela está em Brasília tratando da situação, a gente não sabe o que aconteceu. Minha filha era tudo para mim, só tinha ela de filha mulher. Eu quero entender o que aconteceu com ela. Ela era muito alegre, divertida, é tudo muito estranho. A gente se falava constantemente e ela nunca demonstrava nada”, pontuou.
Elisangela pediu ajuda para trazer o corpo de Ravena para Teresina. “Eu quero que vocês me ajudem a trazer o corpo dela, é R$ 8.500 e a gente está sem condições de trazer o corpo dela para a gente sepultar aqui. Só quero vê-la pela última vez”, pediu.
O contato para ajuda é: PIX (86)99452-3433

Família pede ajuda para trazer o corpo da jovem de Brasília para o Piauí - Foto: Reprodução