Segundo Tadeu Schmidt, o terceiro paredão alcançou a marca de 1 milhão e 600 mil votos por segundo
Naiara Azevedo foi o terceira eliminada do "BBB 22" na noite desta terça-feira (8). A cantora foi a mais votada pelo público, com 57,77% dos votos. Arthur Aguiar (3,27%.) e Douglas Silva (38,96%) seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo Tadeu Schmidt, o terceiro paredão alcançou a marca de 1 milhão e 600 mil votos por segundo. No total teve 147.349.091 votos
"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador. Que fez de tudo para escapar do Paredão não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes.(...) Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", disse Tadeu Schmidt em seu discurso.
Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB 22