Tubarão sai na frente do placar por duas vezes, mas  River empata jogo e time Azulino   perde chance de encostar na liderança, mas entra no G-4 do Campeonato Piauiense

River-PI x Parnahyba (Foto: Júlio Costa)

River-PI e Parnahyba ficaram no 2 a 2 em jogo movimentado na noite desta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Galo fez dois gols com Emerson e Nilo. O Azulino marcou com Kakim e Malon (contra). Com o empate, o Tricolor perdeu a chance de encostar no líder do campeonato, o Fluminense-PI, que venceu por 3 a 2 na rodada. E o time Azulino entra na zona de classificação (G4) do Certame.

River-PI e Parnahyba fizeram um movimentado primeiro tempo de partida. O River-PI conseguiu ser superior em alguns momentos da etapa, mas viu o seu adversário se sobressair em diversos lances. Em sua melhor chegada ao ataque, o Tubarão fez 1 a 0 com Kakim. O atacante aproveitou a bobeada de Nilo e fez o primeiro, depois do passe de Alan Fabrício. Pouco tempo depois, Juninho Arcanjo aproveitou a bola parada para achar Emerson, que cabeceou livre para empatar o jogo.

O segundo tempo começou movimentado com uma investida do Parnahyba logo de cara. Após cobrança de escanteio de Ângelo curta e na primeira trave, a bola desviou em Marlon e a arbitragem validou gol contra do jogador em favor do Tubarão. O jogo ganhou intensidade e o River-PI se lançou para o ataque. Pouco tempo depois, Fabinho conseguiu achar um bom cruzamento dentro da grande área e Nilo apareceu para marcar de cabeça. O Galo pressionou até o final, mas não conseguiu marcar um novo gol.

Com este resultado o Parnahyba vai a 8 pontos na tabela, ficando em quarto lugar , abaixo do 4 de Julho com 9 pontos.

CLASSIFICAÇÃO:

Observou-se como nos jogos anteriores, uma grande evolução do time do Parnahyba que quase vence o River em seus domínios ,  e o próximo  jogo do Tubarão será  no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba sábado que vem(12/02) ás 16h contra o Flamengo – Pi em jogo válido pela 5ª rodada do Piauiense.

  com Informações do Globo Esporte – Pi