Material ilícito apreendido

Um roubo de motocicleta modelo Honda Pop por volta das 15hs 30 desta quarta-feira(16) nas proximidades do balão do Mirante em Parnaíba, levou à patrulha do sargento Farlon Machado até a cidade de Luís Correia por conta do sistema de rastreamento do veículo. 

Ao chegar no Conjunto Vitória, os policiais receberam autorização por escrito e adentraram no imóvel investigado e encontraram um revólver calibre 38 com 05 munições intactas no tambor, 66 porções de maconha e mais 03 pedaços da mesma substância, duas balanças de precisão, R$ 270 reais, um rolo de papel alumínio e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

No momento desta abordagem, o alarme da motocicleta disparou, fazendo a equipe da policia chegar em outro imóvel da vizinhança onde funciona um bar/casa e encontraram a moto roubada.

Por conta disso, a policia conduziu cinco pessoas até a central de flagrantes de Parnaíba. Nesta distrital, apenas o conduzido Robert Roger Costa, 34 anos, foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Os demais foram liberados da detenção.

Acusado de tráfico dando entrada na central de flagrantes. 

Sargento Farlon Machado



Moto roubada em Parnaíba recuperada pela polícia militar em Luís Correia.  



fonte portal do catita