Mais uma escola da rede municipal de ensino vai passar por uma reestruturação. Durante uma visita feita na manhã desta segunda-feira (07), a prefeita Maninha Fontenele assinou uma nova Ordem de Serviço para a reforma da Escola Professora Maria Helena Veras.
Estiveram presentes durante o ato o secretário de educação Mateus Amaral e equipe de engenheiros. A prefeita ressaltou que a gestão municipal vem realizando reformas nas escolas que mais necessitam e ainda informou que são escolas que estavam esquecidas, e agora vão receber as melhorias que necessárias.
“A reforma da Escola Professora Maria Helena Veras, visa proporcionar um conforto e segurança para nossas crianças e condições de trabalho aos nossos profissionais da educação. Vale ressaltar que investir na reestruturação dessa escola e também investir no futuros dos nossos alunos do município", afirmou
O secretário de educação, ressaltou que a obra é importante e necessária para oferecer mais qualidade no ensino e que vai fazer uma grande diferença para os alunos e professores.