A prefeita Maninha Fontenele não para, e sempre está acompanhando pessoalmente cada obra para observar que os recursos estão sendo aplicados de forma correta.
Maninha Fontenele esteve juntamente com o gerente da Secretaria de Obras, Carlos Henrique, diretor do Departamento de Transportes, Thâmilli Souza e o secretário de Obras, Gabriel Araújo, na nesta quarta-feira (09) para acompanhar o andamento das obras de recuperação da Rua Alpino Coqueiro Campos.
Máquinas e homens não param de trabalhar. Uma rua que antes era difícil acesso e provoca muitos transtornos aos moradores quando chove, e agora vai ficar pavimentada e minimizar esses problemas.
“Faço questão de acompanhar as obras de perto e não abro mão de que cada recurso seja aplicado de forma correta, e garantir a eficiência nas obras. Fico feliz em ver uma obra sendo concluída e a felicidade dos munícipes”, relatou Maninha.
A prefeita também vistoriou os serviços de manutenção do Terminal Rodoviário que está ganhando uma nova repaginada na pintura do local, assim garantindo a manutenção do espaço público.
(Edição FP)