A Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (18/02) por força de mandado de prisão prendeu Daniel Costa da Visitação, 21 anos. A prisão em desfavor de Daniel foi dada por furto qualificado realizado na casa de uma servidora federal, e o mesmo é suspeito de vários outros roubos e assaltos na cidade de Parnaiba ainda em investigação.

suspeitos do assalto ao shoppAinda segundo a policia Daniel é investigado pelo assalto a uma boutique na Rua Caramuru, Bairro Pindorama, ocorrido no dia 16 de outubro. Também por dois assaltos ocorridos a uma joalheria no shopping, sendo um no dia 17 de outubro e outro no dia 24 de Dezembro. Há acusações ainda do roubo de 30 celulares em uma loja no centro de Parnaíba no dia 19 de novembro e outro da mesma empresa no dia 18 de janeiro deste ano, no Bairro Planalto, e outros.
A delegada Daniella Dinalli, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba, informou que Daniel era agressivo em suas atuações e se utilizava de vários parceiros para realização dos crimes.
blog do Fabim