Cantora do interior do Ceará foi detida neste sábado (5) e gravou vídeo dentro do carro de polícia desacatando militares - Ketney Karol
A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como "Rainha do Piseiro", foi presa neste sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.
Prisão
  

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Crimes
  

A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.
Importunação
  

Segundo a Polícia Militar, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.
Dança
  

A "Rainha do Piseiro" tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos de coreografias do estilo musical em sua página oficial no Youtube.
Bebedeira
  

Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.
Detida
  
Enquanto estava detida no carro de polícia, sendo encaminhada para a delegacia, Ketney gravou um vídeo e publicou em uma rede social desacatando os PMs que atenderam a ocorrência.
Pronunciamento
 
"Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele", disse.
Justiça
 
De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora "foi colocada à disposição da Justiça".