Pré-candidato ao Governo do Estado esteve em Parnaíba no sábado
"Sempre houve esse entendimento, sempre estivemos juntos, mas algumas pessoas divulgavam coisas que não faziam sentido", desabafou ao blog na tarde de sábado (19) o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, ao ter a confirmação do apoio do prefeito Mão Santa à sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
Do mesmo modo, a secretária Gracinha Mão Santa se alinhou a Sílvio na disputa pelo Governo do Estado, esperando apenas uma definição sobre seu destino político.



"Dr. Silvio foi visitar o prefeito, foi ouvir e apresentar suas propostas como pré-candidato a governador e pediu apoio político ao prefeito Mão Santa nesta luta", explicou Gracinha ao blog.

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, que está em Parnaíba para um casamento, comentou que é natural do apoio do prefeito da segunda maior cidade do Piauí.

GRACINHA EXPLICA:

Ao blog Gracinha explicou que o "prefeito Mão Santa escutou e demonstrou seu sentimento de amor à população e apoiará o Dr. Silvio pelo compromisso que este está firmando com o Estado e principalmente com os parnaibanos, pois o prefeito Mão Santa reconstruiu sozinho esta cidade, fazendo o papel de prefeito, governador e inclusive usou seu prestígio político preechendo a lacuna das ausências de emendas de parlamentares na região".

Segundo a secretária de Infraestrutura, o "prefeito reafirmou que eleição se ganha e se perde, que quem decide é a população, mas o que não se pode perder é o caráter e o compromisso com a população".

O prefeito também reafirmou que gostaria que Gracinha Mão Santa continuasse ao seu lado, mas que como a população sobretudo de Parnaíba precisa de parlamentares comprometidos é natural e deve participar da eleição por ter histórico de luta e trabalho prestado e o povo decide se quer ou não representes sérios e que Gracinha , segundo Mão Santa, é boa discípula, superou ele, seu mestre.

E Mão Santa disse a Luciano Nunes que ele deveria ser candidato e não deveria desistir da sua luta. Gracinha é pré-candidata a deputada estadual.

Gracinha Mão Santa e Sílvio Mendes em Parnaíba