Seu paradeiro mobilizou toda uma operação entre a população, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da região.
Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Kaylla Vitória, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) em uma região de mata em Floriano, no Sul do Piauí, após passar 24 horas desaparecida. Seu paradeiro mobilizou toda uma operação entre a população, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da região.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Inaldo, do 3° Batalhão de Floriano, explicou por volta das 11 horas da manhã de ontem a criança saiu de casa, no povoado Casulo, zona rural e estava sumida. A informação só chegou até as autoridades momentos depois e iniciaram-se as buscas por Kaylla Vitória.
Criança é encontrada em mata após 24 horas desaparecida em Floriano (Foto: Reprodução)
“A partir daí, da PM, os bombeiros, as comunidades e a equipes de drones, começaram a fazer buscas tentando localizá-la. Por volta 11 horas de hoje, em uma média e 24 horas, ela foi localizada em uma região de mata, muito fechada. Quando encontramos, a família chegou”, pontuou.
Um vídeo divulgado mostra o momento do resgate de Kaylla Vitória, que estava bem e só com algumas escoriações.

Assista!

Nas redes sociais o 3° Batalhão de Polícia Militar comemorou o êxito nas buscas e agradeceu a toda equipe envolvida. “Quando todos se envolvem com um objetivo comum, o resultado é satisfatório e certo. Ficam aqui os nossos agradecimentos às forças Policiais que empreenderam esforços em busca da menor desaparecida em Floriano, bem como ao Corpo de Bombeiros Militares, ao Maurício e sua equipe que utilizaram muito bem a tecnologia dos drones em favor da procura, bem como à comunidade que muito se empenhou e juntos logramos êxito e finalizamos as buscas na manhã de hoje”, diz o post em que aparece parte da equipe.