Ela ficou conhecida na plataforma de vídeos YouTube, postando vídeos sobre assuntos comuns entre adolescentes. A fama para o público em geral veio com o BBB. - Quem é ela?
Nome completo: Vitória De Felice Moraes. Mas ela é mais conhecida pela alcunha de Viih Tube. A moça é uma criadora de conteúdo, atriz, influenciadora digital e escritora brasileira. Além de tudo, uma gata muito sensual.
Ficou conhecida na plataforma de vídeos YouTube, postando vídeos sobre assuntos comuns entre adolescentes. A fama para o público em geral veio na participação no Big Brother Brasil.
21 aninhos
  
A verdade é que Viih Tube soube cedo o que era ser famosa. Hoje ela tem 21 anos. Nascida em 18 de agosto de 2000, a moça é do signo de leão.
Baixinha
  

Já ouviu falar que nos menores frascos estão os melhores perfumes? Viih Tube é uma gata e isso é inegável. Mas quem diria que a moça só tem 1,58 m?
Natural de Sorocaba
  
A jovem Viih Tube é natural de Sorocaba, interior de São Paulo
Webcelebridade aos 11 anos
  

A moça iniciou carreira aos 11 anos de idade na internet e ficou reconhecida em 2014. Gradualmente, conseguiu milhares de inscritos em seu canal, recebendo atenção midiática pela sua comunicação lúdica para com o público adolescente, abordando temas como relacionamento, vocação profissional e estética estudantil, adquirindo sucesso comercial e tornando-se uma webcelebridade. Hoje Viih Tube é considerado um fenômeno.
Polêmicas
  

No BBB, Viih Tube ficou conhecida por não gostar muito de tomar banho. Além disso, ela foi alvo de polêmica por ter cuspido na boca de um gato em um vídeo, quando ainda era criança. Além disso, ela processou Felipe Neto por difamação.
Alta rejeição no BBB
  

Em setembro, Viih Tube estrelou junto com Bianca Rinaldi e Júlio Cocielo o especial A Fantástica Máquina de Sonhos, interpretando a jurada Hebe Camargo.
Teatro
  

Em 2016, Viih Tube iniciou sua trajetória nas artes cênicas, realizando no ano seguinte espetáculos em uma turnê de sua peça teatral independente, se especializando em cinema 

Ela foi a 13.ª eliminada do BBB com 96,69% dos votos em um paredão contra o cantor Fiuk e o economista Gilberto Nogueira, terminando em sétimo lugar. 
Muuuuito gata!
 

A verdade é que Viih Tube é realmente muito gata. Os 22,4 milhões de seguidores da musa no Instagram concordam.