A vítima foi abordada na rua por dois indivíduos em uma motocicleta; a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia
Um ex-detento identificado como Raimundo de Oliveira Carvalho, mais conhecido como "Raimundão", de 40 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (9), na Rua Soleto, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
A vítima foi abordada na rua por uma dupla em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Muitas cápsulas foram encontradas no local. Após o crime, a dupla fugiu em sentido ignorado.
O perito do IML, confirmou à reportagem do Bom Dia Meio Norte, que a vítima foi atingida com 15 disparos. "Foram 15 perfurações, sendo cinco na cabeça e as demais em outras partes do corpo".
Raimundo foi atingido com cerca de 15 disparos em via pública - Foto: Bom Dia Meio Norte
"Recebemos a informação do Copom de que havia um corpo na rua e chegando no local o fato foi confirmado. Isolamos a área e o caso agora, será repassado para a Polícia Civil", disse o PM.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Raimundo é foragido da justiça e contra ele havia um mandado de recaptura. Ele é acusado de ter matado um coronel da Polícia Militar e de vários roubos na capital. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Policiais militares do 8º Batalhão compareceram ao local e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
 meio norte