Esta é a segunda ocorrência com vítimas que foram alvejadas no litoral do Piauí.
Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 03h50, a Polícia Militar de Parnaíba foi acionada para atender a ocorrência de um homicídio na Avenida João Batista Silva. A vítima foi identificado apenas por Berel.
Homem é assassinado durante a madrugada em ParnaíbaReprodução
Ainda não se sabe como se deu a dinâmica do crime. O Instituto médico legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Segunda ocorrência
Um homem identificado como Diego da Silva Eloi, 28 anos, foi alvejado com pelo menos quatro tiros de arma de fogo, sendo dois na perna, um no ombro e um de raspão no braço, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h45 deste domingo (13).

Tentativa de homicídio em ParnaíbaAcervo Pessoal
Diego relatou que os atiradores estavam em um carro de cor bege quando realizaram a abordagem. Ele afirmou ainda que uma criança também teria sido atingida de raspão, porém, o menor não foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para realizar cirurgia. Ainda não se sabe o atual estado de saúde da vítima.
lupa1.com