Candidata a vice-prefeita em 2020, professora se filia ao partido de Samantha Cavalca e fortalece chapa pró-Bolsonaro em 2022.
Mara Denise acaba de assinar a ficha de filiação ao PL. Em 2020, ela foi candidata a vice-prefeita de Teresina na chapa de Gessy Fonseca e responsável por grande parte da articulação política da campanha do PSC naquele ano. Agora, ao lado de Samantha Cavalca, Mara diz que está pronta para contribuir com a mudança positiva que o presidente Jair Bolsonaro está promovendo no Brasil e, por isso, vai concorrer ao cargo de deputada federal em 2022
A pedagoga diz que "Bolsonaro precisa de bons nomes ao seu lado no Congresso Nacional". Militante cristã, defende uma política baseada em três pilares: Deus, pátria e família. "Temos que arregaçar as mangas, insistir no trabalho de renovação e seguir firme nesse propósito", afirma.
Mara Denise deve ser acompanhada de outros nomes na mudança de partido, pontuando a desidratação do PSC. Ao mesmo tempo, indica fortalecimento da chapa de apoio a Bolsonaro, uma vez que ela liderava o campo feminino da sigla.