O material apreendido e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Buriti dos Lopes


   
 
Polícia Civil apreende droga e mais de R$ 2 Mil em posse de mulher em Buriti dos Lopes.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, apreendeu droga, dinheiro e prendeu uma mulher identificada apenas pelas iniciais T.R.S., nesta quinta-feira (31). A ação ocorreu no Bairro Macambira, em Buriti dos Lopes.

De acordo com a polícia, a apreensão da droga e do dinheiro só foi possível após uma vítima ter acionado os policiais civis, relatando que sua bicicleta tinha sido roubada, porém, informou a localização do seu bem.

De imediato, os policiais se deslocaram ao local informado pela vítima, local esse que já era de conhecimento da equipe de investigação, pois tratava-se de um ponto de venda de drogas.

Chegando ao local, os policiais encontraram a bicicleta e viram no momento exato em que a investigada tentou se desfazer das drogas. Durante vistoria no local, foram encontradas 29 (vinte e nove) pedras de crack; e R$ 2.418,00 (dois mil quatrocentos e dezoito reais) em dinheiro trocado, o que caracteriza ainda mais o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e todo o material apreendido foi levado para a delegacia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes do Art. 157 do Código Penal e Art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
infocopiaui.com