O roubo ocorreu no ano de 2020, no Povoado Carpino, zona rural de Parnaíba

 
 
Viatura da Polícia Civil do Piauí (imagem meramente ilustrativa). - Foto: PC-PI.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) cumpriu na manhã dessa segunda-feira (21/03), um mandado de prisão preventiva, e prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos Alves (41 anos), acusado do crime de roubo majorado (Art. 157, parágrafo 2º (II), e parágrafo 2º-A (I), do Cógido Penal). A prisão aconteceu através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio do 1º Distrito Policial de Parnaíba

De acordo com as informações repassadas pela Depatri, o preso é acusado de ser o autor de um assalto ocorrido no dia 09 de dezembro de 2020, onde subtraiu de uma distribuidora de gás, mediante uso de arma de fogo, a quantia de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) em espécie. O assalto ocorreu na BR 402, no Povoado Carpino, zona rural de Parnaíba.

Após investigações, o acusado Francisco das Chagas. foi localizado e preso na região dos Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
 , infocopiaui.com