Todo o material apreendido foi levado para a sede da Polícia Militar em Luís Correia


 
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), apreendeu uma grande quantidade de drogas, revólver, munições e dinheiro na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30min desta quarta-feira (16/03).

De acordo com as informações repassadas pela CIPTur ao infocopiaui.com, durante rondas realizadas na cidade de Luís Correia, ao acessar a Rua da República (conhecida como rua da Lama) os Policiais Militares flagraram um grupo de indivíduos correndo em direção ao mangue. 

Durante uma busca no perímetro onde estavam os suspeitos que fugiram ao ver a viatura policial, foi localizada uma mochila com os seguintes materiais: 92 (noventa e duas) trouxas de substância análoga a crack; 102 (cento e duas) trouxas de substância análoga a maconha; 15 (quinze) papelotes de substância análoga a cocaína; 285,4 gramas de substância análoga a maconha skank; 1,4 kg. de substância análoga a maconha (9 barras); 51,8 g. de substância análoga a crack; 42,8 g. de substância análoga a cocaína; 01 (um) revólver calibre 38 Smith e Wesson (colecionador); 12 (doze) munições de revólver calibre .38; R$ 186,25 (cento e oitenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro; 2 (duas) balanças de precisão; antena de rádio, carregador e balaclava; caderno com anotações de possível movimentação de venda de entorpecentes

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Polícia Militar em Luís Correia. Ninguém foi preso.
  infocopiaui.com