: novidades

6/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeitos de matar dona de bar a tiros no litoral do Piauí


Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
 A Polícia Militar, através do 2° Batalhão Parnaíba, realizou na tarde desta quinta-feira (17), a prisão de Orlando Aguiar de Andrade e Silva Júnior, vulgo ‘Júnior Amigo’ e Leonardo Nascimento dos Santos, vulgo ‘Frango’, por serem suspeitos da morte de Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos, executada com vários tiros dentro da sua residência, onde também funciona um bar de sua propriedade, no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí, ocorrido na madrugada de hoje.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo Tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° BPM de Parnaíba, que vinha realizando diligências na região após o crime. Segundo o comandante, as armas utilizadas no crime também foram apreendidas, além de munições, sendo: uma pistola .40, modelo 940, um revólver .38, Taurus; um carregador de pistola; 5 munições de .38 e 12 munições de .40.
A comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.
Polícia prende suspeitos de matar dona de bar a tiros no litoral do Piauí (Foto: Divulgação)

 Polícia prende suspeitos de matar dona de bar a tiros no litoral do Piauí (Foto: Divulgação)
 Polícia prende suspeitos de matar dona de bar a tiros no litoral do Piauí (Foto: Reprodução)
 



Postar um comentário

0 Comentários

Featured

Comments