Os próprios policiais fizeram questão de apagar as letras, predominante em postes e muros.
Policiais Militares do 2° Batalhão de Parnaíba (345 km de Teresina), realizaram na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Ilha Grande, a pintura de diversas pichações que codificam determinadas organizações criminosas da região, como forma de restabelecer a ordem e a segurança pública. Os próprios policiais fizeram questão de apagar as letras, predominante em postes e muros.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão, explicou que a ação também se estenderá em outros bairros de Parnaíba.

 

“A Polícia Militar, através do 2º BPM , e dos PMs que fazem o batalhão, fez questão de apagar as letras que codificam determinadas organizações criminosas, como forma de restabelecer a ordem e a segurança pública, apagando essas mensagens feitas por essas hordas de desordeiros, que tiraram a incolumidade da população da Cidade de Parnaíba”, disse.
A Segurança Pública do Piauí reforçou a ostensividade na região após uma série de crimes no ano passado, onde muitos deles, ligados a grupos criminosos e ao tráfico de drogas.
Policiais apagam pichações ligadas a grupos criminosos em Parnaíba; (Foto: Divulgação)