O prefeita Marina Brito, esteve na manhã desta segunda-feira (14), visitando o andamento das obras do Porto do Tatus ao lado do engenheiro do Governo do Estado e do seus secretários, Sec.Pedro Filho, Sec.Cultura John Kenedy, Sec.Social Jorge Cruz, Procurador do Município Dr, Isac e a vereadora do Município, Cristiane Santos.



A prefeita destacou a obra do Porto do Rio que dá em direção ao mar e dará condições de atracação dos Barcos e Balças com a entrega das cargas no porto. Citou ainda a urbanização da área portuária e a boa integração entre estado e município para a execução das ações.

“O objetivo desse projeto é transformar o local num porto pesqueiro e turístico. Nós vamos trabalhar com uma grande riqueza do nosso município, primeiramente, peixes e caranguejo. Os pescadores tradicionais serão apoiados para modernizar suas produções, garantir mais competitividade e trabalhando de modo muito forte para o mercado local, nacional e internacional”, disse Marina.
Moradores da localidade relata para este Blogueiro que é um sonho de décadas e não ver a hora desta obra ser concluída, Marina Brito além de sua equipe de governo, o Engenheiro responsável do Governo do Estado estava acompanhando para fiscalizar a obra, confira às fotos:

(Fotos/Flávio Cristo)