A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SESA), inaugurou, nesse sábado (12), a reforma do Posto de Saúde do bairro Cearazinho. Na oportunidade, também foi entregue uma caminhonete S10 4x4, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Flávio Nogueira.

De acordo com a secretária municipal da Saúde, Marcela Furtado, a unidade está melhor e preparada para atender a população da melhor forma possível.

“A reforma do Posto de Saúde do bairro Cearazinho é mais uma conquista que irá melhorar o acesso à saúde para os moradores. Além da reforma, a UBS também adquiriu uma caminhonete que irá facilitar a locomoção dos profissionais da equipe”, destacou a secretária Marcela Furtado.

Segundo a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, a gestão vem trabalhando para melhorar a estrutura da saúde de Luís Correia.

“É gratificante ver a Saúde de Luís Correia melhorando a cada dia que passa e, para nós, significa que a população luiscorreiense terá mais qualidade de vida, com acesso a uma saúde estruturada e de qualidade. Reforço novamente o nosso compromisso em buscar melhorias para o nosso povo”, finaliza a prefeita Maninha.

Estiveram presentes na inauguração a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, a secretária de Saúde, Marcela Furtado, vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas.



 




Ascom