Avenida São Sebastião
Através do empenho do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e, da secretária municipal de infraestrutura, Gracinha Mão Santa, a prefeitura de Parnaíba, em parceria com o Governo Federal, está realizando o prolongamento da avenida São Sebastião, proporcionando assim mais uma via de acesso à paradisíaca lagoa do Portinho. 

Por falar em lagoa do Portinho, o espaço, antes em completo estado de abandono, foi recuperado e revitalizado, recebendo iluminação em LED, nova urbanização, além do asfaltamento da avenida que liga o bairro João XXIII ao balneário. Com a finalização da avenida São Sebastião, serão três opções de acesso a um dos mais belos cartões postais do nordeste brasileiro. 

Avenida São Sebastião
As obras no prolongamento da avenida São Sebastião seguem em ritmo acelerado. Homens e máquinas trabalham já no trecho final de aplicação da piçarra e nivelamento da pista. São mais de 5 km de nova pista, com faixas triplas em ambas as vias.

Desde 2017 a cidade de Parnaíba vive um momento histórico de desenvolvimento e novas oportunidades. Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais.


Texto/fotos: Bruno Santana