Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de segunda-feira (7) um homem suspeito de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. A ação aconteceu na BR-343 no município de Floriano.
Por volta de 19h35, uma mulher de 34 anos compareceu à Unidade Operacional de Floriano, na BR 230, em busca de socorro. Bastante nervosa e chorando muito, a mulher alegou que seu ex companheiro, um homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h00 da madrugada do mesmo dia. Ela conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte.
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano - Foto: Divulgação/PRF
Diante dessas informações, a equipe PRF deslocou-se até a residência da vítima, no entanto, o suspeito já havia se evadido. A motocicleta usada na fuga foi identificada e então a equipe, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as buscas pelo homem na região.
Ainda foragido, o homem continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas em aplicativo de mensagens. Através de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado.

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano - Foto: Divulgação/PRF
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Polícia Civil de Floriano. Ele responderá, a princípio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal.