A Gestão Marina Brito, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que o Município de Ilha Grande continua sem casos positivos ou suspeitos para a COVID-19, ressalta ainda que há 30 dias consecutivos não registramos casos positivos!
Agradecemos o empenho de todos os profissionais de saúde que realizam sempre um ótimo trabalho no município, agradecemos também a toda nossa população que se empenhou em combater o vírus e buscou a imunização!
Ainda restam munícipes que não se vacinaram ou não completaram o seu esquema de vacinação contra a COVID-19. Somente com o maior número de pessoas vacinadas e ou imunizadas é que poderemos vencer essa batalha!
Importante lembrar que o Comprovante de Vacinação está sendo exigido para frequentar alguns espaços públicos e privados! Faça a sua parte e vacine-se por aqueles que não tiveram essa oportunidade!
Pedimos para que a população continue mantendo todos os cuidados necessários de prevenção como, o uso obrigatório de máscara em lugares fechados , além da higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% sempre. Ao apresentar sintomas da COVID-19, procure imediatamente o atendimento adequado em nossas Unidades Básicas de Saúde.

#amorporilhagrande

#saudecomresponsabilidad

#umanovahistoria