Em uma partida cheia de emoção Parnahyba e River se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Piauiense, partida disputada na tarde deste domingo (03) no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
O primeiro tempo da partida foi dominado pelo time do Parnahyba, onde criou várias chances de gols, mas sem conseguir balançar as redes do adversário, onde a etapa inicial terminou sem gols.



O time da capital saiu na frente no placar, quando aos 17 minutos do segundo tempo, Gleisinho fez o gol do River, deixando o Parnahyba em uma situação muito difícil, já que tinha que vencer a partida pra se classificar para as semifinais.



Mesmo com o placar adverso o time do tubarão conseguiu se organizar criando muitas chances de gol. Aos 39 minutos Isac empatou a partida aproveitando uma bola dentro da pequena área vencendo o ótimo goleiro Bruno Fuso. Com o gol de empate a torcida ficou eufórica e com o incentivo que vinha das arquibancadas o tubarão partiu pra cima do River.

Foto; Walter Fontenele
Já nos acréscimos da partida, mas precisamente aos 46 minutos, Kakim que saiu do banco de reservas, aproveitou uma jogada cruzada na área e de cabeça fez o gol da classificação, para o delírio da massa azulina presente no Estádio.

Foto; Walter Fontenele
Com o resultado o time do litoral está classificado para as semifinais e vai encarar o Altos no Estádio Pedro Alelaf, no dia 6 de abril. A volta será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina no dia 13 de abril.
 
ASSISTA AO VÍDEO: