Campeã do “BBB14” relembrou que adorava andar de roupa íntima no reality show da Globo
Vanessa Mesquita, de 36 anos, fez um ensaio bem sexy de lingerie para celebrar seu aniversário comemorado no dia 1 de abril. A campeã do BBB14 relembra que adorava desfilar de calcinha e sutiã no reality show da Globo, e segundo ela, esse foi um dos motivos que ela foi parar no paredão na época. As informações são da revista Quem.
"Sempre fui apaixonada por lingerie, tanto que era um dos motivos de eu ir para o paredão, porque eu ficava andando de calcinha e sutiã, para cima e para baixo. É que acho roupa íntima tão confortável. Tenho esse hábito e adoro andar de calcinha e sutiã em casa. Adoro. Agora, estou com a minha própria marca", declara.
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação/ Vinícius Bernardes/ @proj.nimbus)
Recentemente, a formanda em Medicina Veterinária relembrou o seu marcante topless no Big Brother Brasil 14 quando voltou do seu primeiro paredão ao lado da ex-namorada, Clara Aguilar. As duas, que iniciaram um romance na Casa Mais Vigiada do Brasil, pularam na piscina juntas com os seios de fora para celebrar a permanência no programa.
"Há 8 anos, @clara e eu fazendo topless e pulando na piscina. Tinha acabado de voltar do meu primeiro paredão", escreveu a campeã do BBB14 na legenda do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (3). "Fazendo escola", comentou Clara na rede social, fazendo referência ao fato de Natália, Jessilane e Linn da Quebrada terem repetido a cena esta semana no BBB22.

Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação/ Vinícius Bernardes/ @proj.nimbus)
Em recente entrevista, as ex-BBBs conversaram sobre o relacionamento delas durante o confinamento. As duas viveram um romance na casa e afirmaram que chegaram a se odiar após o programa.

"A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça", explicou Clara.
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação/ Vinícius Bernardes/ @proj.nimbus)
"Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito... A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa", acrescentou Vanessa, que venceu a edição.
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação/ Vinícius Bernardes/ @proj.nimbus)