Na noite deste domingo, 3, um eletricista de uma distribuidora de energia foi executado a tiros em Luís Coreia, O homem foi identificado apenas como Walber.

As informações iniciais dão conta de que a vítima estaria realizando serviço de manutenção em um poste da iluminação pública da cidade, debaixo de chuva, quando foi atingido pelos disparos.  
A guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) atendeu a ocorrência, isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil do Piauí. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram no local, mas nada puderam fazer além de constatar o óbito.
Walber era irmão de Welber, que foi assassinado há quase um mês, no último dia 7 de março próximo ao Fórum de Luís Correia. Os assassinatos podem estar relacionados. Uma mãe perde dois filhos para a criminalidade em menos de 30 dias.

A Policia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e removeu o corpo do local para pedra cadavérica em Parnaíba. A Polícia Civil deverá investigar o homicídio.