Um segundo suspeito conseguiu fugir pelo matagal. Foram apreendidos uma arma calibre 38 e uma mochila com dois celulares e dinheiro. 
Nesta quinta-feira, às 20h, a Polícia Militar, prendeu um homem, identificado como Ítalo Santos Nascimento, suspeito de roubo e de posse ilegal de arma, nas mediações da Praça da Graça, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A prisão foi realizada com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e o Comando de Policiamento do Litoral Meio-norte (CPLMN), através do 2º BPM Major Osmar.
Ítalo Santos Nascimento Reprodução
Segundo a PM, por volta das 18:40 desta quinta-feira (28), foram avistados dois indivíduos em uma moto. Os policiais, então, pediram para que os indivíduos parrassem. Os mesmos não obedeceram a ordem da PM e fugiram, sendo alcançados na Ilha Grande.

Prisão em Parnaíba Reprodução
No momento, apenas um dos indivíduos foi capturado, sendo que o mesmo estava em posse de um revólver calibre 38 e uma mochila. Na mochila foi apreendido dois celulares e dinheiro em espécie. Foi constatado que todo material encontrado é roubado.

Itens apreendidos Reprodução
Agora, as equipes da polícia investigam o outro suspeito, que conseguiu evadir-se pelo matagal, afim de encontrá-lo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente dos itens apreendidos, que agora estão à disposição da Justiça.
lupa1.com