: novidades

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Detenta de Parnaíba monitorada por tornozeleira eletrônica é encontrada morta em Teresina


A senhora Maria de Nazaré Silva de Barros, de 63 anos, foi encontrada morta, já em estado avançado de decomposição, na tarde deste sábado (02/04), em um dos cômodos da casa em que estava residindo, situada no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

 

A idosa foi presa pela Polícia Militar em julho de 2019, por força de um mandado de prisão definitiva, em que ela foi sentenciada a uma pena de 10 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas [CLIQUE AQUI E REVEJA]. A mulher era muito conhecida em Parnaíba e região por ser mãe de um velho conhecido da polícia, o Adrianinho, assassinado a tiros em dezembro de 2013 [CLIQUE AQUI E REVEJA].

 

Conforme o colhido pelo Blog do Coveiro, a justiça determinou o início de cumprimento de pena em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba, no entanto, em decorrência da pandemia do Covid-19, a mulher, que devido a idade e por possuir histórico de hipertensão, fazia parte do grupo de risco e acabou sendo beneficiada em junho de 2020 com a prisão domiciliar, condicionada a monitoração por meio do uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os vizinhos estavam sentindo um mau cheiro vindo da casa da senhora e ao olharem por uma das janelas, visualizaram a idosa morta, parcialmente despida, deitada com a parte inferior em uma rede e a parte superior de braços abertos ao solo.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, a Polícia Civil foi acionada, bem como peritos dos Institutos Medico Legal (IML) e de Criminalística, que, inicialmente, constaram se tratar de morte natural, tendo em vista que apesar do corpo se encontrar em estado de putrefação, não havia sinais de luta, violência ou arrombamento na casa. 


Preliminarmente, ao que tudo indica foi morte natural, mas só quem pode confirmar é o legista, tendo em vista que os profissionais não puderam virar o corpo por conta do estado avançado de putrefação”, explicou uma fonte ao Blog do Coveiro.

Assista abaixo a reportagem exibida pela TV Costa Norte (setembro de 2010) em que mostra a idosa sendo presa após agredir uma equipe de reportagem e ainda desacatar policiais: 

  

Postar um comentário

0 Comentários

Featured

Comments