Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a Bad Mi. “Sou hétero, mas se a Mirella me quisesse eu queria”
Se não for pra causar, ela nem vai! MC Mirella se tornou assunto recentemente nas redes sociais por conta de seu conteúdo do OnlyFans, mas isso não abalou a funkeira de 23 anos, que voltou a publicar um novo vídeo na última segunda-feira (9). As informações são do Metropolitana FM.
Após ser criticada por uma internauta que afirmou não deixar o marido seguir Mirella no Instagram por conta de seu conteúdo, a cantora divulgou um novo vídeo onde aparece renovando o bronzeado e curtindo o dia de sol, sem deixar de esbanjar toda sua boa forma para os mais de 27 milhões de seguidores por lá!
Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a Bad Mi. “Sou hétero, mas se a Mirella me quisesse eu queria”, brincou uma seguidora que viralizou com o comentário. “Não é a toa que fica milionária né”, disparou outro seguidor. “Sendo linda assim, lógico que vão criticar”, disse uma internauta. Confira o vídeo:

Youtuber revela valor que Mirella fatura por mês com conteúdo do OnlyFans
  •   
Milionária, bebê! Recentemente, o youtuber Matheus Mazzafera divulgou seu bate-papo com o ex-BBB Eliezer em seu canal, mas acabou falando da amiga, Mirella, com quem viajou junto para Los Angeles. Muito se especula qual o valor que a funkeira fatura com a venda de seu conteúdo, porém, o influenciador acabou revelando que a morena está garantindo uma boa grana através do OnlyFans!
“Meu filho, a MC Mirella está ganhando quase o prêmio do Big Brother [R$ 1,5 milhão de reais] por mês no OnlyFans”, revelou Matheus Mazzafera, chocando a galera das redes sociais.

Após críticas por conteúdo do OnlyFans, Mirella divulga vídeo: “Só pra causar” - Imagem: Reprodução/Instagram
Anteriormente, em uma conversa com o influenciador Lucas Selfie, Mirella já havia falado como surgiu sua ideia de entrar para a plataforma que cada dia mais ganha mais perfis de famosos vendendo conteúdo exclusivo. “Direto eu fico no top 2, top 3 do site. Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”, disse a funkeira.