O acusado já tinha ficado preso por cinco anos no sistema prisional do estado com base no crime de estupro de vulnerável. 

 TARA

BURITI DOS LOPES

A Policia Militar em Buriti dos Lopes - prendeu na noite deste domingo(1º) o ex-presidiário Josimar José da Silva, 64 anos, sob acusação de tentativa de estupro de vulnerável. 

O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto tentando pegar a vítima por trás, uma menina de 06 anos. Após o flagra ele foi embora e ficou escondido em sua própria residência, quando foi preso. 

A policia o conduziu a central de flagrantes em Parnaíba. Foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável pelo delegado Renato Pinheiro. 

A reportagem tomou conhecimento que o ex-presidiário já assediava a menina, inclusive, beijando-a em várias partes do corpo.

O conselho tutelar e uma psicóloga do CREAS de Buriti dos Lopes acompanharam todo o caso. 

O plantão da central de flagrantes requereu ao médico legista da policia, exame pericial de conjunção carnal na vítima, pelo Auto de Prisão em Flagrante com base no artigo Art. 217-A. (C/C-Art 14. inciso II)

Fonte:portal do catita