A Gestão Marina Brito, através da Secretaria Municipal da Saúde esta realizando neste sábado, 30/04, o chamado dia “D” de vacinação contra a Gripe e Sarampo quando uma grande campanha envolvendo todos os postos de saúde do município estarão trabalhando para atender especialmente a pessoas com mais de 60 anos e crianças.
A vacinação contra a gripe já está sendo realizada em Ilha Grande desde 17 de abril e vai até o dia 26 de maio, porém neste sábado uma grande campanha de imunização vai mobilizar quase todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Os postos de Saúde dos bairros Tatus, Centro I, II, vão atender no sábado das 08 às 15h30m. A vacina contra a gripe é preferencialmente destinada a pessoas com mais de 60 anos, mas também poderão se imunizar crianças entre 6 meses e menos de 5 anos, gestantes,trabalhadores na área de Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde está mobilizando uma grande equipe para trabalhar neste sábado, 30 de Abril, quando a campanha de vacinação pretende massificar o atendimento aos segmentos mais vulneráveis à gripe e Sarampo .