A prefeita faz questão de estar presente nas comemorações, participando ativamente das atividades comemorativas em homenagem às mães de duas escolas municipais.
Maninha Fontenele esteve prestigiando primeiramente a festa em comemoração ao Dia das Mães no Educandário dos Sonhos, na comunidade de Brandão e também na Unidade Escolar Eliana Soares.
“Foi um momento de muita alegria e emoção. Estou muito honrada em participar dessas homenagens. Porque sei que as mães luiscorreiense são base da nossa sociedade”, falou a prefeita.
No evento no Educandário dos Sonhos a prefeita prestigiou o evento ao lado do diretor Diemes, supervisora Elizângela e toda equipe da escolar. Já na Unidade Escolar Eliana Soares, a Maninha Fontenele foi recebida pela diretora Rejane Lima, a diretora do ensino fundamental, Jaqueline e toda a equipe.
A prefeita também esteve nas escolas Antônio Oswaldo, José Maria de Lima e na creche Antônio João que realizaram comemorações em alusão ao Dia das Mães na companhia do secretário de Educação, Mateus Amaral e da diretora do ensino fundamental, Jaqueline Mesquita.
Maninha Fontenele disse que busca sempre participar dos eventos dentro do município, principalmente nos eventos em comemoração ao dia das mães. “Foram momentos de muita alegria, orações, brindes e confraternização. Parabenizo todos que estiveram à frente da organização dos eventos”, finalizou a prefeita.