O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de representantes da UNIRB – Universidade Regional da Bahia, Pedro Florêncio Ribeiro; e da UNIP – Universidade Paulista, coordenadora Roberta Tátila Val Amorim, que apresentaram documentação para assinatura de convênios e renovação, entre as instituições e a Prefeitura de Parnaíba. O Secretário de Governo, Lisandro Ayres; e o Secretario Imediato, João Carlos Guimarães, participaram da audiência.
A celebração de convênio e renovação entre a Prefeitura de Parnaíba e as instituições UNIP e UNIRB permitem que universitários façam estágios obrigatórios nas estruturas públicas do municípios, nas mais diferentes áreas, a exemplo em UBS, setores administrativos, entre outros.
Os estudantes das graduações irão aprimorar seus conhecimentos atuando nos setores da Prefeitura de Parnaíba, enquanto o poder público municipal passará a contar com mais pessoal qualificado em atendimento à população, sem nenhuma despesa financeira.
Ascom PMP