As vendas dos voos já iniciaram no site da Azul Linhas Aéreas. 

Após reunião com o presidente da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira anunciou que o aeroporto de São Raimundo Nonato vai começar a receber voos comerciais a partir de dezembro. As vendas dos voos já iniciaram no site da companhia.
Participaram da reunião os senadores Elmano Férrer, Eliane Nogueira, a deputada federal Margarete Coelho, o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves e outras lideranças. Telmo Neves é pré-candidato a deputado estadual e vinha cobrando voos regulares no Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato.



“Nosso pedido foi atendido. Vamos ter finalmente voos regulares a São Raimundo Nonato nas quintas e domingos. Essa rota que vai passar de Petrolina – Recife – Teresina, vai estar passando no nosso aeroporto e isso vai ajudar a fomentar a economia e o turismo na nossa região”, declarou Telmo Neves.
O ministro Ciro Nogueira também comemorou nas redes sociais. “Essa é uma grande conquista para a região e algo pelo qual batalhamos muito ao lado da bancada federal do estado. A oferta de voos vai ser uma ajuda enorme para o desenvolvimento do Turismo no Piauí”, disse o ministro.

lupa1