Nas redes sociais, a piauiense agradeceu emocionada: “Missão cumprida ! Deu certo ! Obrigada a todos que tornaram isso possível”.
A garota propaganda oficial do VIVA BG - Réveillon 2023, Beatriz Silva, conquistou o primeiro título de sua carreira promissora. Foi no Circuito Brasileiro de Kitesurf. Beatriz venceu a sua regata e desbancou Lígia Barroso e Estafânia Rosa na semifinal. Na grande decisão, a menina prodígio marcou a maior nota geral: 11.26.
Nas redes sociais, a piauiense agradeceu emocionada: "Missão cumprida ! Deu certo ! Obrigada a todos que tornaram isso possível".
Beatriz Silva e Wrias Moura na assinatura do contrato. (Foto: Reprodução - Instagram)
Recentemente, Beatriz Silva assinou contrato para ser a garota propaganda do VIVA BG. "Agora oficialmente faço parte da família", disse a atleta. E completa: "Eu não tenho palavras para descrever isso todo ! MUITAS EMOÇÕES. Muito obrigada reveillonvivabg por acreditar no meu sonho", resume a jovem, acrescentando que é só o começo de uma linda caminhada juntos.

 
Dilsinho é confirmado como atração do Réveillon Viva BG 2023


Wesley Safadão é confirmado como atração do Réveillon Viva BG 2023


Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023


Anitta é confirmada como atração no Viva BG Réveillon 2023 no Piauí


"Já começamos campeões Brasileiros !!! parabéns Bia , vc merece tudo de bom", parabenizou Wrias Moura, da Kalor Produções.

Beatriz comemora conquista do primeiro título de sua carreira. (Foto: Reprodução - Instagram)
Revelada na praia de Barra Grande, a jovem atleta brilhou na etapa de abertura do campeonato no estilo big air e saiu na frente na corrida pelo torneio, que terá ainda outras duas etapas previstas pela Associação Brasileira de Kitesurf (ABK). Lígia Barroso (2º), Flora Arruda (3º) e Liege Laurentino (4º) completaram o pódio.
Atleta durante campeonato de kitesurfe realizado no Ceará. (Foto: Reprodução - Instagram)
Vale ressaltar que a etapa do Brasileiro de big air fez parte do Festival GKC Velas do Trairi, evento ocorrido entre os dias 16 e 19 de junho, na Praia do Guajiru, no município de Trairi, no Ceará.

meio norte