O motociclista acidentado foi socorrido e encaminhado ao hospital


 infocopiaui.com
 
Câmera flagra colisão entre moto e carro em rua do bairro São Franciso em Cocal, no norte do PI.
Foto: Reprodução.
Uma câmera de monitoramento flagrou (veja vídeo abaixo) no final da tarde desta quinta-feira (09) o momento em que um motociclista colidiu contra um automóvel no cruzamento das ruas Princesa Isabel com 25 de Dezembro, no bairro São Francisco em Cocal, na região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com as informações, o motociclista identificado como Antônio Pereira da Silva, de 28 anos, estaria trafegando em alta velocidade, em uma moto Honda/Biz 100cc, de cor azul, pela Rua Princesa Isabel sentido Centro/São Francisco quado teria invadido a preferencial e colidido violentamente na lateral do automóvel Toyota/SW4, de cor branca.

O jovem apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, dentre outras lesões pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito onde recebeu atendimento médico e a devida estabilização para os procedimentos de transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos, na qual constataram que o motociclista estava sob efeito de bebida alcoólica, bem como não possuía permissão para conduzir veiculo automotor (CNH) e a moto está completamente irregular.
Câmera flagra colisão entre moto e carro em rua do bairro São Franciso em Cocal, no norte do PI.
Vídeo: Reprodução.