Um outro suspeito, que também estava na residência durante abordagem, foi conduzido à Central de Flagrantes.  
Um deficiente físico identificado como Marcos Nascimento, conhecido popularmente como "Marcos Bolota", foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16) em sua residência localizada no bairro Catanduvas, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Um outro suspeito, que também se encontrava na residência, identificado como Francisco Silva, foi conduzido à Central de Flagrantes.
Acusado identificado como "Marcos Bolota" Reprodução
Segundo informações repassadas pelo 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, já havia sido delatado a equipe de policiais um intenso tráfico de drogas na região por parte de Marcos Bolota. Durante uma ronda ostensiva no bairro, a equipe de policiais abordou o mesmo que negou as acusações de tráfico.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao entrar na residência do suspeito foram apreendidas 5 porções de cocaína, 8 porções de maconha e diversas porções de crack já prontas para comercialização.
O relatório também descreve que durante a abordagem, o outro acusado teria tentado jogar 50g de maconha em direção ao telhado da casa.
Entorpecentes e dinheiro encontrados em posse dos acusados Reprodução
Os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais cabíveis.
lupa1/Portal Litoral Noticias