Nesse domingo (12) o humorista anunciou a venda de mais 3 mil ingressos para a apresentação.

Nesse sábado, dia 18 de junho, será realizado o show de despedida do humorista Whindersson Nunes dos palcos em Teresina.

O show intitulado “Isso não é um culto” será apresentado no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, e marca a despedida do humorista piauiense dos palcos. Em dezembro de 2021, Whindersson anunciou sua despedida dos palcos afirmando que estava feliz com a decisão e que esta seria sua última turnê.

  egundo Whindersson, o show “Isso não é um culto”, foi intitulado assim porque ele vê que a maioria do seu publico está esperando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, o humorista afirma que a apresentação vai parecer muito um culto.

“Meu último show se chamará “Isso não é um culto”, por que eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz “acho que você salvou minha vida” eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador.”, declarou o humorista.

 

Ingressos esgotados em menos de 24 horas

Em maio, Whindersson anunciou o início das vendas dos ingressos para o show, no qual foram disponibilizados 11 mil lugares, em menos de 24 horas 10 mil ingressos foram vendidos, e poucas horas depois os ingressos da apresentação esgotaram.

Nesse domingo (12) o humorista anunciou a venda de mais 3 mil ingressos para o show.

 Whindersson Nunes

Comediante, youtuber, cantor e compositor, Whindersson Nunes é natural de Bom Jesus, cidade localizada no sul do estado do Piauí, e estourou fazendo vídeos para seu canal no youtube, hoje com 43,8 milhões de inscritos. 

 

Whindersson Nunes
Reprodução/ Redes Sociais

O humorista passou a atuar nos palcos por volta de 2015, com shows de stand-up, conseguindo alcance internacional.

Lançou um livro intitulado “vivendo como um guerreiro”, onde conta sua biografia, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo e já foi eleito um dos 100 maiores empreendedores do ano na América Latina

Veja mais sobre o assunto

Whindersson Nunes anuncia data de último show em Teresina: "pra me despedir"

Whindersson Nunes afirma que show no Albertão terá capacidade para 11 mil pessoas

Vendas dos ingressos para show de despedida de Whindersson Nunes iniciam nesta terça

Confira valores dos ingressos para show de despedida de Whindersson Nunes em Teresina

Ingressos para show de Whindersson Nunes em Teresina esgotam em menos de 24 horas

lupa1