Segundo o Sinpoljuspi, Felipe era usuário de drogas e sofreu um ataque epilético. O motivo da prisão de Felipe era não pagamento de pensão
Na manhã desta quarta-feira (20/07), o detento Felipe Sousa da Silva foi encontrado morto na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no momento em que era realizada a contagem dos presos. Felipe, que estava há três dias na cadeia, morreu da causa natural, por volta das 9h30 da manhã desta quarta.
Ao OitoMeia, o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi) informou que Felipe era usuário de drogas e Sousa deu um ataque epilético. O motivo da prisão de Felipe era não pagamento de pensão, segundo o Sinpoljuspi. Penitenciária mista de Parnaíba (Foto: Reprodução)
“O preso Felipe Sousa da Silva faleceu de morte natural, as 9h30. Estava há três dias na cadeia por não pagar pensão. Deu um ataque epilético, era usuário de drogas”, esclareceu o Sinpoljuspi.
Em nota, a Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, explicou que o reeducando estava sozinho no local e que a equipe do Instituto Médico Legal esteve na unidade para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.
CONFIRA A NOTA
A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que o interno Felipe Sousa da Silva foi encontrado morto no interior da cela, nesta quarta-feira (20). O reeducando encontrava-se sozinho no local. A equipe do Instituto Médico Legal esteve na unidade para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.