Corpão
A influencer Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, deixou os seus seguidores babando com sua beleza ao publicar uma sequência de fotos onde aparece aproveitando o sol na Praia de São Pedro, no Guarujá.
Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, exibe corpão em fotos sensuais na internet - De biquíni

De biquíni
Nas fotos, Ghiovanna está na varanda de uma casa de praia com um biquíni fio-dental vermelho com alças pretas, exibindo sua cintura fininha e curvas poderosas.
Elogios
Na legenda da publicação, a irmã de Gabigol escreveu: “Desfar essa cara, vamos lá para casa”, disse ela. Nos comentários, muitos seguidores encheram a jovem de elogios.

Elogios
“A irmã do Gabigol é gata”, escreveu um seguidor. “Deixa de humilhar Dhio”, disse outra. “Que morena linda, gata”, afirmou outro.
Homenagem
No ano passado, Dhiô Barbosa fez uma linda homenagem para seu irmão nas redes sociais. Na ocasião, ela postou uma sequência de fotos com o craque do Flamengo e deixou uma mensagem de feliz aniversário para o jogador.
Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, exibe corpão em fotos sensuais na internet - Homenagem
Nas fotos, Ghiovanna está na varanda de uma casa de praia com um biquíni fio-dental vermelho com alças pretas. - Homenagem
 
Homenagem
“Você sempre foi meu ponto de paz e eu nunca precisei de muito para que você ou as pessoas ao redor notassem. Você sempre soube que independente de qualquer coisa eu estaria e sempre vou estar aqui.”, iniciou a influenciadora.meio norte