Prefeito Marcelo Costa comandou o evento, juntamente com um grupo de 32 prefeitos e diversas lideranças de todas as regiões do Piauí 

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) foram recebidos por uma verdadeira multidão, na noite deste domingo (03), em um clube da cidade de Valença do Piauí.

O prefeito Marcelo Costa foi o grande anfitrião e reuniu 32 prefeitos e diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região e de todo o estado do Piauí. Além deles, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira se fez presente e acompanhou os pré-candidatos e de todo o grupo de lideranças, a pé, até o local do evento.

Ao chegar, festa, muita animação e alegria por parte dos populares, pessoas que acreditam numa mudança, que têm a esperança por um futuro melhor no estado. Os cerimonialistas animavam a solenidade aos gritos de “Muda Piauí”, que era seguido pela multidão presente. “O sentimento de mudança se espalha, só cresce e se fortalece por todo o estado”, comemorou Ciro Nogueira.


Fonte: Assessoria de comunicação: Muda Piauí