Nesse sábado (30), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu o Time do Povo, juntamente com apoiadores e lideranças, para uma plenária com a presença dos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias, no bairro Atalaia. 

“Luís Correia vive, hoje, um momento de mudança, mas vocês sabem por quê? Porque nós temos pessoas comprometidas. Nós temos os nossos pré-candidatos que querem dar continuidade ao nosso trabalho pela transformação da nossa cidade. Esse é o time que vai continuar fazer por Luís Correia e pelo Piauí”, comenta a prefeita Maninha Fontenele. 

Na oportunidade, o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, destacou algumas ações feitas pelo Estado na cidade de Luís Correia, como a recuperação do asfalto, obras de calçamento, reforma e ampliação do Hospital Municipal e das escolas. 

“Estrada para a Praia do Arrombado feita e sinalizada; Adutora do Litoral concluída aqui no Coqueiro, no Barramares, Carapebas, Mexeriqueiras, Camurupim; o asfalto da cidade foi recuperado; obras de calçamento, fizemos o acesso ao Porto de Luís Correia, regularizamos aqueles terrenos; as escolas sendo reformadas e ampliadas, hospital sendo reformado e ampliado, apoio à agricultura familiar. Muita coisa foi feita”, frisa Rafael. 

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota; dos deputados Dr. Hélio, Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior, do pré-candidato Florentino Neto, demais pré-candidatos, secretários, vereadores e lideranças do município.



ASCOM/PMLC