O agente de segurança assassinou as 8 vítimas na cidade de Toledo, onde residia, e na cidade vizinha Céu Azul.  
Um policial militar identificado como Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, tirou a vida de 8 pessoas, sendo 6 das vítimas integrantes de sua própria família na madrugada desta sexta-feira (15) nas cidades de Toledo e Céu Azul localizadas no Paraná, região sul do Brasil.
Fabiano Garcia Junior
Segundo informações da polícia militar do Paraná, Fabiano as primeiras vítimas teriam sido a esposa de 28 anos e a filha de 12 anos que residiam em Toledo. Logo em seguida o policial teria se dirigido à cidade vizinha, Céu Azul, onde assassinou outros dois filhos de 9 e 4 anos de idade que moravam com a avó materna.
Fabiano voltou novamente a Toledo e tirou a vida da própria mãe de 78 anos de idade e do irmão de 50 anos. Além de executar dois adolescentes de 17 e 19 anos que passavam pela rua. Todos os homicídios foram cometidos com a arma de uso exclusivo da Polícia Militar do Paraná. O policial tirou a própria vida após cometer os crimes.

Fabiano Junior junto à família Reprodução
O assassino trabalhava a doze anos no 19° Batalhão Policial de Toledo e por não possuir antecedente violento, surpreendeu os colegas de corporação, que o classificavam como "excelente policial".
A Polícia Civil do Paraná deve investigar as causas do massacre cometido por Fabiano Junior.
 lupa1