Luís Correia prepara grandes shows para comemorar aniversário
Luís Correia está em festa. A cidade, que aniversaria na próxima segunda-feira, 25, recebe em média, mais de 50 mil pessoas por semana, durante todo o mês de julho.
Para comemorar o aniversário, a Prefeitura realiza uma programação especial com shows a partir de domingo com as maiores atrações do Brasil, como Xand Avião, Waldo e Felipe, Bill Coimbra e Paulo Jefferson. "Os shows serão realizados na Avenida Tancredo Neves, local que já foi palco de grandes eventos, como o Correfolia", explica o secretário de Finanças do munípio, Pedro Júnior.
Pedro Júnior, secretário de Finanças de Luís Correia (Mayara Dias
Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, comandado por Yeldson Vasconcelos, Pedro Júnior afirmou que o fluxo de turistas aumenta durante todo o mês de julho até a primeira semana de agosto.
Durante o mês de aniversário da cidade, Pedro Júnior diz que a prefeita Maninha tem investido em infraestrutura, melhorando a mobilidade urbana e o acesso às praias mais bonitas do Brasil. "Foram revitalizadas as praças da cidade", disse, citando a revitalização da área da Árvore Penteada.
Outra obra importante para cidade e para os turistas é o calçadão, que funciona como quebra-mar, executada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. O secretário também enfatizou o abastecimento de água no município.
O secretário informou ainda sobre o projeto de revitalização da orla, em conjunto com o Governo do Estado e a finalidade é dar um novo visual para orla de Atalaia.
meio norte